terça-feira, 24 de maio de 2016

Pessoense Éder Caxias apita CSP e Campinense, valendo vaga na final do Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste

A Federação Paraibana de Futebol divulgou a arbitragem responsável pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano, entre CSP e Campinense, que vale vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2017. A bola rola a partir das 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, e o pessoense Éder Caxias foi escolhido para ser o árbitro principal do duelo.

Éder vai ser auxiliado por Luís Filipe e Griselildo Sousa. Enquanto que Renan Guilherme vai ser o quarto árbitro.

Em jogo, nesta quarta-feira, está mais do que uma vaga na final do Campeonato Paraibano. A vaga nas duas competições nacionais rende ao clube classificado ao menos R$ 700 mil de premiação. Uma outra questão é que o CSP ainda briga por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 (o Campinense já está classificado para a quarta divisão, independente de se classificar para a final devido à campanha que fez na competição geral).

Para chegar à final, o CSP, mandante do jogo, precisa vencer. Isto porque o Tigre tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para passar de fase e, como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, uma vitória simples já lhe beneficiaria. O Campinense, por sua vez, joga pelo empate para chegar à final estadual.

Foto: Zenaide Ferreira
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário