segunda-feira, 30 de maio de 2016

São José e Nacional são os grandes finalistas do Campeonato Regional Sub-17 de Patos

Em dois grandes jogos realizados neste domingo(29) que foram decididos nos pênaltis, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 de Patos 2016.

O primeiro jogo foi entre  Amigos Futebol Clube de Patos e o São José Futebol Clube de São José do Sabugi, o Carcará do Vale saiu na frente e acabou o primeiro tempo vencendo por 1x0 e perdendo algumas oportunidades de ampliar o marcador, más na segunda etapa da partida o Amigos empatou e levou a decisão para os pênaltis, foi onde brilhou o goleiro Rubinho que defendeu duas cobranças, e o São José levou a melhor vencendo e garantindo sua vaga na grande final pelo segundo ano seguido.

A segunda semifinal foi entre Nacional Atlético Clube de Patos e PSVER de jardim de Piranhas-RN, o Nacional saiu na frente. más o PSVER empatou e nos pênaltis o Nacional venceu por 4x3 e também foi a final da competição.

A grande final será marcada nesta segunda(31) pela Liga Patoense de Futebol (LPF). Nacional e São José F.C. farão o grande clássico do Campeonato Regional Sub 17 de Patos.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário