terça-feira, 7 de junho de 2016

Atletas representará a Escolinha Revelação na Copa Bahia de Futebol de Base

A Escolinha de Futebol Revelação, situada no bairro Funcionários 2, em João Pessoa, capital da Paraíba, que tem a frente o grande desportista Lindenberg C. dos Santos (Berg), enviará para a Bahia entre 10 e 15 atletas nas categorias 1998/99/00/01 e 2002, para participara da Copa Bahia de Futebol de Base em Selinas das Margaridas.

Os atletas viajaram para capital baiana no dia 15 de junho e se apresentaram ao professor Ademir no dia seguinte (16), ao qual se juntaram com outros atletas para participar da competição que tem início no dia 17 e vai até 26 do decorrente mês, no qual terá avaliadores de grandes clubes brasileiro, como por exemplo Corinthians, São Paulo, Bahia, Vitória, Flamengo, Vasco, Santos entre outros.

Após retornarem da competição os atletas ira para por um período de teste entre 8 e 10 no Esporte Clube Vitória-BA, sobre os cuidados de Baiano (diretor de base do Vitória), Além do EC Bahia e no Jacuipense.

Outras novidade:
Três atletas do Revelação que estava no Atlético Potengi disputado a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, retornaram ao clube e viajaram para Bahia onde ser apresentaram ao diretor Baiano para fazerem testes.

O Goleiro Aranha que nasceu em 1997, fará teste no Vitória-BA. Já o atacante Kewen Santos e o zagueiro Senegal estarão sendos  avaliados pelo Galícia-BA, Juazeirense e Atlântico-BA.
Kewen Santos e Aranha

Portal Martir Esportes
Com Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário