sábado, 11 de junho de 2016

Botafogo arranca empate com Remo-PA fora de casa

Depois de um primeiro tempo em que o Leão jogou muito melhor, Belo equilibra partida e também passa a ser perigoso na etapa final. Após empate, no entanto, time da casa sai vaiado e visitantes comemoram ponto fora.

Jogo bom, mas sem gols
Foi o típico jogo cheio de emoções, mas sem gols. Porque Remo e Botafogo criaram excelentes jogadas ao longo de 90 minutos e deram muita emoção a quem acompanhou a partida. Se não houve gols foi um mero detalhe do ponto de vista das emoções. Ainda que, o empate, traga consequências para os dois times. Mas até para o time da casa.

Vaias e comemorações
O empate, não restam dúvidas, foi bom para o Belo e ruim para o Leão. Tanto que o bom público que compareceu ao Mangueirão vaiou muito a torcida da casa ao fim do duelo. E os botafoguenses, em sentido contrário, comemoraram muito.

Como fica?
Com o empate, o Botafogo chegou aos sete pontos conquistados, acumulando duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o Remo chegou aos cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. Os dois, contudo, vão ter que esperar o fim da rodada para saber como ficarão na tabela de classificação.

E agora?
Na quinta rodada, o Botafogo vai jogar em casa, no Estádio Almeidão, contra o River, um dos principais rivais do time nos últimos anos. A partida vai ser no domingo, às 16h. No mesmo dia, mas às 19h, o Remo vai se apresentar em Aracaju, quando enfrenta no Batistão o Confiança.

Foto: Diego Puga
Resumão do globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário