segunda-feira, 6 de junho de 2016

Final da Copa Paraíba de Futebol Amador acontece neste domingo na cidade de Sumé

Estádio Municipal "O Jacintão" em Sumé sedia a grande final da Copa Paraíba
Tudo pronto e definido para a disputa da inédita final da Copa Paraíba de Futebol Amador. O Estádio Municipal de Futebol "O Jacintão" na cidade de Sumé, cariri paraibano, será o grande "palco esportivo" da decisiva final que acontece no próximo domingo, dia 12 de Junho, ás 15:30h, entre as equipes do Atlético Camalauense e Independente de Cabaceiras.

Após uma longa jornada complementada com vários jogos e a participação de grandes equipes do interior do estado da Paraíba, a Copa Paraíba de Futebol Amador "Caiu nas graças" dos desportistas e torcedores da região e já se aponta como uma das grandes competições amadoras de futebol do Estado da Paraíba. Ao longo de toda a competição, repleta de goleadas, pontos acirrados e confrontos inesquecíveis, chegou a hora de conhecer quem será o grande campeão da competição.

Não tenho dúvida de que será uma partida emocionante, do começo ao fim. A inédita Copa Paraíba mostrou um nível técnico elevado, com times bem preparados, com vontade de vencer. Fica aqui o convite para quem quiser acompanhar essa final para que venham neste domingo para a cidade de Sumé para acompanharmos um grande espetáculo esportivo", comentou Jackson Reis, coordenador da Copa Paraíba de Futebol.

Além de belos troféus e medalhas, a Copa Paraíba terá uma premiação no valor de 3.000,00 R$. Sendo distribuídos no valor de 2.000,00 Reais para o Campeão e 1.000,00 reais para o Vice Campeão.

A Final da Copa Paraíba de Futebol Amador terá a transmissão ao vivo, da Rádio Cidade de Sumé e a Cabaceiras FM.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário