sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lagoense agradece o apoio da empresa Corpore empreendimentos

O presidente do Lagoense de Rêdinha, Fabinho, agradece o apoio da empresa Corpore Empreendimentos pelo apoio dado ao Clube durante aos disputa da Copa dos Municípios realizado na cidade de Santa Lúzia.

 "Eu Fábio Cardoso Santos, mas conhecido como Fabinho, presidente do Lagoense Futebol Clube, da cidade de São José do Sabugi/PB, venho através deste meio de informação, agradecer o grande apoio que a nosso Clube foi dado pela empresa Corpore Empreendimentos, que fica situada na cidade de João Pessoa/PB.

A empresa e seus dirigentes confiaram em nosso trabalho e deram um grande apoio ao nosso Clube Lagoense de Rêdinha, durante as disputa da Copa dos Municípios que esta sendo disputada na cidade de Santa Lúzia/PB.

Só tenho a agradecê aos senhores diretores desta grande empresa (Corpore Empreendimentos), e esperamos uma nova parceria em breve".

Atenciosamente: Fábio Cardoso Santos

Corpore Empreendimentos fica localizada na rua Creuza Josefa Morato, 355 - Empresarial San Patrick, Sala 204, no bairro Intermares, na cidade de Cabedelo/PB
CEP: 58102-380
Fone: (83) 3224-7894

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário