sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Campinense vê vantagem em jogar as 19h no mata-mata

Diante do Itabaiana o Campinense vai fazer mais dois jogos no horário das 19h, no domingo. Pouco comum, mas nada que atrapalhe o desempenho da equipe raposeira. Pelo contrário, de acordo com o preparador físico do clube, Mateus Simoso, a possibilidade de jogar um pouco mais tarde já foi assimilada pelo grupo e pouco foi modificado na preparação desde o primeiro confronto contra o Globo FC, já valendo pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
- A gente avalia até de forma mais positiva, nessa parte da avaliação física, porque fica um tempo a mais para os jogadores descansarem. Só estamos fazendo uma adaptação no horário das refeições, colocando um lanche nesse horário das 16h, três horas antes da partida, mas isso não influencia em nada na preparação e acho até que a gente tem como conseguir uma vantagem, já que estamos mais acostumados ao horário que o adversário - comentou o profissional rubro-negro.
Nesta quinta-feira, novamente, a comissão técnica do Campinense fechar o treinamento que foi realizado no Estádio Amigão e o acesso da imprensa só foi liberado nos momentos finais da movimentação, quando o time já estava fazendo apenas um treino de bola parada. A preparação deve ser encerrada nesta sexta-feira, dessa vez no centro de treinamentos do Alto da Bela Vista.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário