segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Técnico Paulo Moroni tenta explica a motivo da eliminação do Campinense

Coube ao técnico Paulo Moroni, no final do jogo, tenta explicar mais um insucesso do Campinense na fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, após a disputa de pênaltis que eliminou a Raposa da competição nacional, o comandante disse que o primeiro gol do Itabaiana, marcado logo aos dois minutos da etapa final, acabou desestruturando o time paraibano, que sofreu mais um gol, perdeu a vantagem construída no primeiro jogo e sucumbiu nas cobranças das penalidades máximas.

- Você tem que ver que nós tivemos quatro ou cinco chances claras e não conseguimos marcar um gol. E aquele gol que eles marcaram logo no começo acabou desestruturando completamente a nossa equipe, foi um golpe muito forte e muito cedo no segundo tempo. Infelizmente tem dias que as coisas não dão certo, tivemos a oportunidade de garantir a classificação também nas cobranças de pênalti também e a bola não entrou. Infelizmente as coisas hoje não aconteceram para o nosso time - comentou o técnico raposeiro em entrevista às emissoras de rádio de Campina Grande no fim da partida.

Com a eliminação diante do Itabaiana, o Campinense segue sua sina de não alcançar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, de onde foi rebaixado no ano de 2011 e desde então vem tentando se reerguer. Além da saída do Campeonato Brasileiro, a derrota em Itabaiana significou também o fim do calendário de 2016 para a Raposa que, agora, só tem jogos oficiais marcados para a próxima temporada, na disputa do Campeonato Paraibano.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário