quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FPF lança projeto comercial do Paraibano 2017

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, lançou nesta quarta-feira, 16, em grande estilo e de forma pioneira o projeto comercial do Campeonato Paraibano de 2017, previsto para começar em 8 de janeiro. O evento aconteceu na sede da Entidade no auditório do TJD-FP que ficou lotado e contou com a presença de dirigentes de clubes, jornalistas, autoridades e desportistas que foram prestigiar essa novidade que visa tão somente atrair mais investidores e possibilitar melhores condições aos clubes durante as disputas do Estadual.

-  Este projeto é um grande passo que estamos dando na busca da auto-sustentabilidade do Campeonato Paraibano. Não sei se já no primeiro ano conseguiremos o custo zero da competição para os clubes, mas é o nosso principal objetivo com esse investimento. Vamos buscar parceiros aqui no estado ou fora dele na certeza de dias melhores para o nosso futebol. Amanhã vou ao Rio de Janeiro e na CBF tratar de um patrocínio importante para o nosso campeonato e que beneficiará ainda mais oito federações - disse Amadeu.

Antes da apresentação do projeto comercial que leva a assinatura da empresa 10sports, o presidente Amadeu Rodrigues falou do processo de modernização na Federação, agora com uma empresa de marketing cuidando das mídias sociais e de outros projetos importantes para a melhoria não só da FPF, mas principalmente dos clubes. Um novo site (federacaoparaibanadefutebol.com) já estar no ar, administrado pela Nova Desenvolvimento e sob o comando de André Peixoto, que aproveitou a oportunidade para, num telão, expor aos presentes toda a sistemática.

-  A Federação vive uma nova era e saiu de um simples blog para um site ágil, desenvolvido para proporcionar uma maior interatividade com clubes e a imprensa, trazendo informações importantes para facilitar a vida de todo o segmento esportivo -  disse Peixoto ao apresentar todas as ferramentas.

Em seguida, aconteceu a apresentação do projeto comercial, assinado pela 10Sports, do conceituado empresário Alan Oliveira. Inicialmente ele fez uma rápida explanação, tomando como base o Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário