Inter de Lages barra vinda de Marcelino para o Campinense

A “novela” Campinense e Marcelinho Paraíba, ao contrário do que se imaginou na semana passada após confirmação do clube, só acabou nesta segunda-feira (31). E o desfecho foi negativo para o clube.

De nada adiantou as três reuniões da diretoria com o jogador, a estratégia com colaboradores para financiar a contratação e muito menos a visita de Pedrinho Cangula ao estádio Renatão.

O presidente do Campinense, William Simões, confirmou nesta noite que o meia Marcelinho Paraíba, de 41 anos, não vai mais vestir a camisa rubro-negra na temporada 2017.

Em contato com o PARAIBAONLINE, o mandatário da Raposa disse que, mesmo após o anúncio da contratação na semana passada, existia um prazo, o qual seria hoje, para o Inter de Lajes-SC rescindir o contrato do atleta e liberá-lo para o Rubro-Negro.

Na última sexta-feira (28) a diretoria do time catarinense já havia dado sinais de que o Campinense havia se precipitado em anunciar a aquisição de Marcelinho, e que pretendia contar com o meia no ano que vem.

Questionado se a diretoria raposeira tem um “plano B”, William Simões afirmou que “vamos contratar um bom camisa 10”

Paraibaonline