segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Galo quer vence o Dino para embalar na competição

Iniciando a terceira semana do ano, galistas satisfeitos até então com sua colocação no estadual, quando após a vitória minima diante o Internacional e os resultados do último domingo, Treze já dentro do G-4 em três rodadas já disputadas, mas, também são bem sabedores que podem e vão melhorar mais o desempenho técnico e tático do time.

Na manhã desta 2ª feira (16), do PV todos a Clínica Maior (foto à esq.), onde realizaram um leve físico regenerativo + avaliação médica. O meia-armador  Ânderson Feijão, bem recuperado do susto na contusão do tornozelo esquerdo, deverá enfrentar sim o Dino, já o meia-atacante Otacílio Neto é dúvida, está sentindo fortes dores na posterior da coxa esquerda.

Ao vespertino no PV (foto à dir.), todos de prontidão pontualmente as 15h. Viu-se: oração, preleção, físico-técnico, e por último utilizando 45% do gramado, sob a batuta de Leocir Dall'Astra e Márcio Dias, trabalho técnico. Leocir, explorou ao máximo a qualidade técnica individual dos atletas em vários fundamentos, para que nos jogos a parte "coletiva" aumente sua produtividade, principalmente nas finalizações. Respeito sempre vai existir para qualquer adversário trezeano, mas a palavra "vitória" é una no dicionário galista.

O novo treinador de goleiros, Palmieli, chega na próxima 5ª feira (19), ele vai substituir Júlio Aranha que foi para o futebol paulista. Nesta 3ª feira (17) a tarde no "Romerão" em Galante, técnico "LD", começa a definir sua onzena em um treino tático ou até mesmo num coletivo.

FPF, divulgou a arbitragem para este brioso duelo: Edér Caxias, Luis Felipe, José Maria Neto e Laurismar Alves, serão os responsáveis em administrar as regras do jogo.


Números oficiais de Galo x Dinossauro

75 jogos
36 vitórias do Galo
20 vitórias do Dinossauro
19 empates
124 gols pró Galo
75 gols pró Dinossauro

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (AM1310), C. Grande/PB - 16.01.17 - ás 22h 48min !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário