Treze definido para embate diante do Paraíba

A tarde desta 6ª feira (27) no PV, foi de forma espetacular e como não se via a algum tempo pois, muitos dirigentes, amigos de atletas e familiares, convidados e imprensa observando tudo, ou seja, uma verdadeira união de força e união voltando ao bairro de São José.

Já na parte técnica, viu-se um ótimo treino tático em quase uma hora de duração, onde os titulares venceram e convenceram o time B por 2 x 0, gols de Marcelinho e Dico. Técnico Leocir Dall'Astra, fez observações técnicas e táticas ao seu inteligente plano de jogo para domingo, e chegou ao inédito "1.5.3.2", onde os "pupilos" ficaram mais leves, soltos e agudos nas jogadas assim elaboradas.

Delegação segue viagem ás 09h deste sábado (28) para o Hotel Ribeirão em Sousa, na bagagem além de muito material esportivo, a esperança de uma grande apresentação  e a conquista do décimo primeiro ponto positivo na competição.

Galo definido com: Bruno Fuso; Everaldo, Ferreira, Léo Kanú, Ítalo e Laerte Júnior; Patrick Mota, Robson e Marcelinho PB; Dico e Júlio Barbosa. O volante Dedé, o meia Ânderson Feijão e o centroavante Geraldinho, ficam como ótimas opções para o decorrer do embate do domingo (29) ás 17h no "Perpetão" em Cajazeiras diante o Paraíba.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310)