Atacante Edson chegar ao Treze nesta sexta-feira

O atacante Edson, que estava no Caxias do Rio Grande do Sul, já tem dia e hora certa para chegar ao Treze. O técnico do Galo, Leocir Dall'Astra, confirmou que o novo reforço vai desembarcar em Campina Grande na madrugada desta sexta-feira e à tarde já vai treinar no Presidente Vargas com o restante do elenco alvinegro.

Edson chega ao Treze para ocupar a posição de homem-gol, função tão exigida pela torcida trezeana. O jogador de 26 anos (comlpeta 27 no próximo dia 26) é natural de Conceição do Jacuípe-BA e teve toda a sua formação no futebol feita nas categorias de base do Vitória. O atacante já atuou por CRB, Botafogo-SP, Ituano, Fortaleza, Comercial, Salgueiro e Veranópolis. No exterior, Edson tem passagens pelo futebol japonês, no Consadole Sapporo, e pelo futebol romeno, no Pandurii.

Edson poderá ser uma opção para o treinador Leocir Dall'Astra já no amistoso do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, contra o Belo Jardim. A partida contra o time pernambucano será um teste para o Clássico Tradição, contra o Botafogo-PB, marcado para a próxima quarta-feira e válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano

GE