sexta-feira, 17 de março de 2017

Bilheterias do Treze serão penhoradas, valor arrecadado da venda de ingressos nos dois próximos jogos

Os valores obtidos com as vendas dos ingressos das partidas entre os times do Treze e Botafogo, nesta quarta-feira (15), e Treze e Campinense no próximo dia 19 de março serão penhorados pela Justiça, para pagamento de um título judicial no valor de R$ 326.960,81, devido pelo Treze Futebol Clube. A penhora deverá ser executada por oficial de Justiça na Loja do Treze e no Estádio Presidente Vargas ou Ernani Sátiro.

A decisão foi tomada monocraticamente, na manhã desta quarta-feira (15), pelo desembargador José Ricardo Porto, ao apreciar um agravo de instrumento interposto pelo próprio Treze Futebol Clube contra o mandado de penhora da 8ª Vara Cível de Campina Grande, que havia determinado o recolhimento de 100% da bilheteria nos dois jogos.

Em seu pedido, o Treze queria a suspensão da decisão do primeiro grau até que seja julgada uma ação anulatória, que tramita na Justiça, para desfazer um acordo firmado entre o ex-presidente do Clube e o beneficiário do acordo Eduardo Sérgio Sousa Medeiros, que resultou na dívida de R$ 326.960,81.
Na ação, o Clube de Futebol afirma que “o acordo homologado judicialmente foi efetuado pelo antigo gestor do clube única e exclusivamente com o objetivo de inviabilizar” a atual gestão.

TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário