Atlético de Cajazeiras contrata meia Thiago Almeida ex-Sousa

O Atlético Cajazeirense de Desportos esta disposto mesma a briga pelo G-4 no Campeonato Paraibano de 2017. Depois de anuncia a contratação de 15 atletas, o Trovão Azul anunciou agora o acerto com o meia Thiago Almeida, que disputou a Serie D 2017 pelo rival Sousa EC

Thiago Farias de Almeida, tem 30 anos e meia ofensivo no qual faz vários gols e foi responsável por 60% dos gols do Sousa na atual temporada. Ele começou a carreira no Santa Cruz-PE em 2006 onde atuou por 4 temporada, depois foi emprestado ao Treze, voltado ao Santa Cruz. Além disso tem passagens por Salgueiro, Cabense-PE, Chã Grande-PE, Ypiranga-PE, Jaguar-PE, CEO-AL, Operário Safra-SC e CSE-AL. Na Paraíba ele atou no Treze, Santa Cruz de Santa Rita, Internacional, Cruzeiro de Itaporanga e por último estava no Sousa Esporte Clube onde foi um dos destaque da equipe e ídolo de uma boa parte da torcida.

Ele chegar ao novo clube disposto a leva o Atlético a uma competição a nível nacional, mas a tarefa não será fácil já que Campinense, Sousa, Botafogo, Treze e Serrano alem da Desportiva promete fazer grandes equipes para a disputa do próximo Estadual e quem vai ganhar com isso sera o torcedor que sempre acompanhará grandes jogos.

A pré temporada do Trovão Azul tem previsão de início na segunda quinzena de novembro e o certame com previsão para 10 de janeiro 2018.

Foto: Blog do Garotão
Martir  Esportes