sábado, 23 de setembro de 2017

Em comemoração aos 28 anos, Grêmio Serrano apresentou projeto para 2018

A apresentação ocorreu no Garden Hotel na noite desta quarta-feira (20), onde reuniu empresários, dirigentes, políticos, desportista e imprensa em geral. O Grêmio Recreativo Serrano completa 28 anos de existência, e aproveitou a data para apresentar o projeto para 2018, que tem a frente um dos organizadores do projeto o jogador Fernando Gaúcho (foto), que atuou como diretor de Marketing e elaborou o evento.

O projeto tem como sua função a captção de recursos para 2018, que foi  apresentado para potenciais investidores da região e toda imprensa da cidade, o projeto tem como princípio o trabalho nas categorias de base, já que o Serrano atua intensamente nessas categorias. Tem por objetivo revelar jogadores para possíveis vendas e negociações, onde os investidores terá o retorno percentual do investimento feito a cada negociação. O projeto conta com o apoio do jogador Amoroso, que além de ser amigo pessoal de Fernando Gaúcho, também acredita nessa proposta do Serrano e será um elo para futuras transações de jogadores.

Além de ser um projeto inovador na cidade,  tem como base um trabalho de transparência e profissionalismo para obter os resultados esperados.

- “ Estou satisfeito com o evento foi um trabalho bem planejado e feito com muita dedicação, agora é só colocar em prática para alcançarmos os objetivos traçados, estamos confiante pois será feito com transparência e muito profissionalismo”, disse Fernando Gaúcho.

Na ocasião também foi divulgado o nome do novo treinador para a próxima temporada, o nome escolhido foi o do campeão mudial em 1992 pelo São Paulo (como jogador), Suélio Lacerda, que abraçou esse novo projeto e está confiante para o próximo ano.

Todos que compõem a organização do Serrano, agradece aos que fizeram presentes na ocasião e também a todos que acreditam na idéia do único clube que investe nas categorias de base em Campina Grande.

Fotos: Adjair Fernandes / Ascom Serrano