sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em evento Sousa EC anuncia Show de Prêmios

O Sousa Esporte Clube está promovendo o “Show de Prêmios”, com sorteios de cinco Motos 160cc, que acontecerá no dia 10 de dezembro no Estádio “O Marizão”, oportunidade que também será apresentado todo o elenco do “Dinossauro” a sua torcida.

O evento para apresentar o projeto do “Show de Prêmios”, ocorreu na noite desta quinta-feira (09) nas dependências da Toc Top.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Sousa, Dr. Helder Carvalho, representou o prefeito Fábio Tyrone, presidente de honra do Dinossauro.

Ainda compôs a mesa do evento, o secretário de Esporte, Delano Gleison. Na oportunidade, reafirmou que o gramado estaria pronto, cuidado, e entregue ao Sousa no dia 10 de dezembro.

Os patrocinadores prestigiaram o lançamento do Projeto “Show de Prêmios”: Francisco da New Ótica, Luiz Gonzaga da Sousa Eletromóveis, Sousa Caramelos, RedeFarma, Supermercado Rodrigues, Prefeitura de Sousa, Campestre Clube, e Governo do Estado.

Representando o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, o Vereador, Juninho de Zilda.

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube ficou emocionado com prestigio da cúpula da Crônica Esportiva, amigos da Imprensa, falada e escrita, presentes ao evento para incentivarem o Esporte na Cidade de Sorriso.

Ainda foram apresentados em vídeo três novos jogadores contratados pelo Sousa. Aldeone revelou que já sentiu o “cheio de campeão” de 2018 com o novo elenco que será apresentado à torcida no dia 10 de dezembro.

Foram feitas 100 mil cartelas, custo de cada uma, R$ 30 reais para concorrer a 5 Motos. Cada corrida, custará R$ 6 reais. “Todos os prêmios foram pagos. É ganhar, e sair andando na Moto com tanque cheio”, disse Aldeone.

Fonte: Repórter PB