Nos pênaltis, Santa Cruz conquista o Campeonato Amador de Cabaceiras

No jogo bastante movimentado, digno de uma grande final de competição, o Santa Cruz venceu o São Paulo no tempo normal e nos pênaltis e levou o titulo de Campeão Municipal de Cabaceiras.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Artuzão, e o Santa abriu o placar ainda na primeira etapa de jogo com Nego Madeira. O São que tinha vencido o jogo de ida, partiu para o ataque querendo o empate, mas o Santa segurou o resultado e ainda teve chance de ampliar, mas o final do ficou assim mesmo. Santa Cruz 1 a 0.

Nos pênaltis o Santa levou a melhor e conquistou o Certame de Cabaceiras. O artilheiro da competição foi Dó (São Paulo). Já Felipe (Santa Cruz) foi o melhor goleiro da competição e o destaque da partida final foi Nego da Madeira, autor do gol da vitória do Santa Cruz.

A arbitragem da final foi composta pelo árbitro central, Euneres Inácio, juntamente com os auxiliares, Luciano Fernandes e Tiago Martins.

Um grande público compareceu para prestigiar a grande final que foi transmitida pela Rádio Cariri AM de Campina Grande. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada em grande estilo, no Arraial Popular Liu dos Oito Baixos e contou com a participação musical de J.Show.

Foto: Jefferson Fotografia Cariri