sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Raposinha estreia com empate na disputa da Copa do Nordeste Sub-20

O Campinense passou em branco na sua estreia pela Copa do Nordeste Sub-20, na tarde desta sexta-feira, em Sergipe. A equipe raposeira empatou em 0 a 0 com o Timon, do Piauí, em jogo realizado no Estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha.

O Rubro-Negro é comandado pelo técnico Robson Silva e iniciou o confronto contra os piauienses com João Marcelo, Igor, Matheus Santos, Javam, Lucas, Maycom (Álvaro entrou depois), Vitor, Alessandro, Kel (depois Felipe) e William. A equipe de Campina Grande tem vários jogadores que já passaram por times da capital, João Pessoa, e está disputando a competição regional após realizar uma parceria com os técnicos Robson Silva e Gerson Júnior, que nessa competição atua como gerente de futebol.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro paraibano vai ter pela frente o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O jogo está marcado para domingo, a partir das 16h, no Estádio Augusto Franco, em Estância. O Campinense está no Grupo B da Copa do Nordeste Sub-20, que também teve nesta primeira rodada o jogo entre Sampaio Corrêa e Estanciano, que acabou empatado pelo placar de 2 a 2.

GE