terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Após recreativo, Desportiva encerra preparativos para encarar o Auto Esporte.

O elenco da Desportiva Guarabira finalizou com um recreativo "Rachão", na manhã desta terça-feira (16), no estádio Silvio Porto, os preparativos para encarar o Auto Esporte, em partida que fecha a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2018. O duelo, à princípio, esta marcado para esta quarta-feira (17), às 20h30 no estádio Carneirão em Cruz do Espirito Santo.

Na tarde desta ultima segunda-feira, o técnico Wassill Mendes realizou um treino coletivo com várias alterações, entre elas a entrada do goleiro Marcão e a do volante recém contratado Marcílio entre os titulares, jogador esse que veio do Nacional de Patos e já teve seu nome divulgado no BID.

Sendo assim, a provável escalação será: Marcão, David, Joalisson, Moisés e Bruno; Meia Noite, Ivan e Ciel, Aleff, Léo Cabeludo e Ebinho.

Auto Esporte e Desportiva ocupam a 5° colocação dos grupos A e B respectivamente. Ambos vem de derrota na primeira rodada para Treze e Campinense pela ordem.

No histórico de confrontos, o "Azulão do Brejo" leva a melhor, são 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, em um total de 14 jogos pelo estadual, tanto da primeira quanto da segunda divisão.

Matéria: William Fontes