quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Apos segunda derrota em casa, Desportiva despensa Wassil Mendes, e Gerson Júnior assumi comando técnico

Apos o jogo desta quarta-feira no qual a equipe foi goleada pelo Botafogo em pleno Sílvio Porto, a diretoria da Desportiva Guarabira decidiu em comum acordo dispensa o técnico Wassil Mendes e também o preparador físico Berg Queiroz, aos mesmos foram agradecido o período que passaram no Azulão, mas futebol vive de resultados a qual não vieram satisfatoriamente.

Quem assumir o comando técnico da equipe é Gerson Júnior, que vai acumular o cargo  com o se gerente de futebol. Lembrado que Gerson sempre foi o favorito da torcida Guarabirense, principalmente depois de leva a equipe a elite Estadual.

Leia a nota da diretoria:
Em reunião que entrou pela madrugada e considerando todos os pontos a serem observados a Diretoria da Desportiva Guarabira decidiu em comum acordo fazer uma renovação na Comissão Técnica, agradecendo ao Treinador Wassil Mendes um treinador renomado e com um grade histórico no futebol Brasileiro, como ascensões as Séries B e C do Campeonato Brasileiro e mesmo diante de todas as dificuldades aceitou comandar um projeto que apenas se inicia, porém entendeu que futebol é resultado e que o momento tem que ser de mudança e novos ares para a agremiação.

No momento assumi de forma interina o cargo Gerson Júnior, acumulando com o de Gerente de Futebol, até ulterior deliberação.

A Diretoria também decidiu fazer uma mudança na parte da preparação Física da Comissão e da mesma forma agradece ao Preparador Berg Queiroz pelos serviços prestados a nosso agremiação

Desportiva Guarabira

Martir   Esportes