quinta-feira, 28 de junho de 2018

Allan Dias diz que o Belo tem tudo para retorna sequência de vitórias

Com 13 pontos na tabela, o Belo ocupa a oitava posição, uma acima da zona do rebaixamento. Porém, a competição equilibrada desta temporada deixa o time paraibano a apenas dois pontos do G-4. Mas a falta de regularidade é observada nos números, afinal, até o momento, o Botafogo-PB venceu três partidas, empatou três e foi derrotado em quatro oportunidades. Além disso, em 11 jogos disputados, a equipe marcou 12 gols e, curiosamente, foi vazado na mesma quantidade.

Vitor Oliveira / Voz da Torcida
O cenário complicado não é novidade para este elenco do Botafogo-PB. E quem garante isso é o próprio Allan Dias, que relembra uma sequência de dois jogos sem vencer no Campeonato Paraibano deste ano. E para reverter o mau momento, o camisa 8 destaca que o grupo botafoguense é vencedor e tem no currículo triunfos importantes já nesta temporada.

- A gente viveu uma situação semelhante. Lembro que no Paraibano a gente empatou em casa, não me recordo contra quem, mas já havia começado essa desconfiança. Agora não é diferente, estamos numa situação incômoda. Mas nós sabemos o caminho da vitória, somos um grupo vencedor. É praticamente o mesmo que foi campeão estadual, o mesmo que ganhou do Bahia na Fonte Nova. Então eu acredito que temos que trabalhar quietinho, na humildade. Somente assim poderemos nos recuperar – completou.

Já em período de preparação para a décima segunda rodada da Série C, o Botafogo-PB tem semana decisiva. Isso porque o próximo adversário é para lá de complicado. Na Arena Batistão, em Aracaju, o Belo visita o Confiança, o vice-líder do Grupo A com 18 pontos. E se no primeiro turno o Alvinegro venceu por 2 a 0, o Azulino quer dar o troco. A partida acontece no domingo, às 17h.