Clubes convoca assembléia para tenta tira Nosman da presidência da FPF

O Jornal A União pública neste sábado um edital de convocação assinado por vários clubes amadores e profissionais solicitando uma assembléia geral para distituir o atual presidente da Federação Paraibana de Futebol, Nosman Barreiro. Segundo o edital, além dos clubes o pedido é do conselho fiscal. A reunião está marcada para o próximo dia 16 no Cabo Branco.

Estamos mantendo contato com o Nosman Barreiro. Mas não temos resposta. Norman que é o vice presidente da Federação está no cargo a pouco mais de uma semana depois ocupar a cadeira de Amadeu Rodrigues que foi afastado pela Justiça da Paraíba depois de ser acusado de uma série de irregularidades administrativas investigadas pela Polícia Civil e Ministério Público da Paraíba.

Os aliados de Amadeu Rodrigues inconformados com a saída dele da Federação agora querem tirar Nosman Barreiro. Amadeu Rodrigues chegou a afirmar que não iria lutar para voltar. Mas, a estratégia trassada por alguns dirudirige de clubes é vingar a saída de Amadeu.

O documento tem assinatura de Marcílio Braz, presidente do conselho fiscal da federação. Além dos clubes – Perilima, Diamante, Esporte de Patos, Serrano, Sport Campina, Auto Esporte, Força, Flamengo, Fluminense, Picuiense, Mixto, Spartax, Sabugy, São Paulo Cristal, CSP. A Liga de Campina Grande.


Matéria do Só Esporte