terça-feira, 3 de julho de 2018

COPA DA PAZ 2018: Real Diretoria é campeão e Cruzeiro do Grotão o vice da competição dos funcionários 2

Foi realizado na manhã do último domingo (01) no Campo Vicentão a grande final da 13° edição da Copa da Paz de Futebol Amador do bairro dos Funcionários 2, entre as equipes do Real Diretoria do bairro dos Funcionários e Cruzeiro do bairro do Grotão.

Dentro de campo muitos jogadores conhecidos do futebol amador, pelo lado do Real Diretoria nomes como os meio campistas Dunga e Tazinho, o zagueiro Alan, o lateral Divó e o atacante Zé Guilherme, do lado do Cruzeiro nomes como os meio campistas Léo Batatinha e Paulinho Itabaiana, o zagueiro Gê, o lateral Lucielison e o atacante Moicano.

A partida começou bastante equilibrada com bom futebol sendo apresentado por ambas as equipes, e só aos 38 minutos foi feito o primeiro gol pela equipe do Real Diretoria com o camisa (11) Tazinho em cobrança de pênalti, Real Diretoria 1 a 0 Cruzeiro.

No 2° tempo a partida continuou equilibrado com chances claríssimas perdida pelas duas equipes, mais vou a equipe do Cruzeiro aos 11 minutos que conseguiu empatar com o camisa (9) Teju que aproveitou o bate rebate na área e cabeceou para o fundo da rede deixando tudo igual, Real Diretoria 1 a 1 Cruzeiro.

Com o final de jogo e tudo empatado o campeão da Copa da paz foi conhecido nas cobranças de pênaltis, e quem levou a melhor foi o Real diretoria que venceu por 4 a 3 e se sagrou campeão.

Coordenador Josemar Gonçalves ao lado dos troféus
Esporte Amador PB