quarta-feira, 25 de julho de 2018

Kadosh é hoje, o maior projeto social do bairro do Cristo e um dos maiores de João Pessoa. A

A equipe esportiva Kadosh fundada em 2013 pelo treinador Fabio Frazão e que completará 5 anos em setembro, é hoje um dos maiores projetos sociais de João Pessoa e o maior do bairro do Cristo. Nesse período a equipe mudou de nome por algumas vezes, chegando a se chamar: Santa Fé, Grêmio, Santos Kadosh e por último utilizou o nome da associação Pessoense, mas sempre voltando a ser Kadosh.

Todas essas trocas foram motivadas por um bem maior, que era reunir forças e dar mais condições aos garotos, mas a falta de bom senso e apoio maior, fez o projeto voltar ao original do nome Kadosh.

  "Somos um projeto independente, que não temos apoio de governos, ONGs ou algo parecido e isso acaba por prejudicar um pouco as nossas condições, pois necessitamos sempre de materiais de treinos, tipo: bolas, coletes, uniformes de jogo, cones, etc. O Kadosh está sempre de portas abertas, a todos aqueles que quiserem ajudar" disse um dos coordenadores do Projeto.

Hoje fazem parte da diretoria do projeto, o treinador Fabio Frazão, Elivan (ex. Santos da Boa Esperança), Thiago, Lia e Dell. O clube disputa várias competições em João Pessoa em vária categorias, onde só este ano disputou esse uma Copa Sub-17 nos Funcionários. Esta nas semifinais da Copa João Pessoa Sub-20, Esta na disputa da Copa Paraíba Sub-15 e vai disputar o Paraibano Sub-15 representando o Kashima.

No projeto hoje conta com mais de 100 jovens, dos 5 aos 20 anos, possuí também uma equipe adulta de futebol de campo e futsal e a grande intenção é ter uma sede própria, com condições de reunir a meninada, um lugar para cursos de aprendizagem, além de também investir em outras modalidades esportivas, tipo atletismo, voley, handebol, etc.

Tudo parte de um sonho e estamos correndo atrás de realiza-lo, por isso necessita da ajuda de pessoas do bem.

Quem quiser no ajudar, pode entrar e contato no

Fabio Frazão: 83-98854-1997(whatsapp) 81-99595-1246(Cel)
Elivan 83-98870-2291

Kadosh Sporting Club