sábado, 21 de julho de 2018

Kashima mostra pode ofensivo e goleia equipe alagoanas pela Taça NE Feminino

Foto: Marcos Lima (Ascom Kashima)
Jogando na manhã deste sábado no Centro de Treinamento do Náutico-PE, o Kashima de João Pessoa mostrou poder ofensivo e goleou o CSA de Alagoas por 5 a 1, mostrado que é forte candidato ao título da competição e que a derrota de sexta-feira foi apenas um pequeno desvio na caminhada da equipe.

Logo no início do jogo o CSA-AL abriu o placar com Bárbara, mas mesmo em desvantagem no placar as meninas do Kashima não se abateram e foram para o ataque e empataram com Letícia e logo em seguida viraram o jogo com Rawena terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo o CSA-AL querendo desfazer o prejuízo foi para o ataque e o Kashima aproveito para ampliar o marcador com gols de Camila, Rafaela e Alexia, dado numeros finais a partida.

A equipe que tem como presidente Marcos Lima, já está classificada a segunda fase da competição, descansa no domingo, voltando a campo na próxima segunda-feira (23), quando enfrenta o Vitória-PE, as 15 horas, no Estádio Ademir Cunha na cidade de Paulista/PE, para cumprir tabela e definir a sua posição dentro da chave.

Martir Esportes