terça-feira, 10 de julho de 2018

Nosman acompanha jogo do Campinense e lamenta eliminação

Na noite desta segunda-feira, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, esteve no Estádio Amigão, onde foi conferir o jogo decisivo entre Campinense e Ferroviário, pela Série D, que decidiu a última vaga para a Série C do ano que vem.

Apesar do calor da torcida, que lotou completamente o estádio, a Raposa não saiu com a vaga. Os Raposeiros venceram no tempo normal, igualando o placar agregado (o Ferroviário venceu por 3 a 2 em Fortaleza), mas perdeu nos pênaltis. Nosman lamentou a eliminação do Campinense.

- Três times paraibanos na Série C representaria um engrandecimento muito significativo do nosso futebol e abriria vagas para outros times nas próximas edições da Série D. Mas gostaria de parabenizar o Campinense por ter feito uma boa campanha na competição e desejar sorte para o ano que vem -  disse ele.

Por ter sido vice-campeão paraibano deste ano, a Raposa já está classificada para a Série D do ano que vem, ao lado do Grêmio Serrano, outra agremiação de Campina Grande.

Martir Esportes com FPF