domingo, 15 de julho de 2018

Treze perde jogo de ida das semifinais da Série D

Já classificados para a Série C 2019, Treze e Imperatriz entraram em campo neste domingo dispostos a chegarem a final da Série D. Jogando a partida de ida no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz-MA, o Galo da Borborema perde o jogo, mas pelo vulome de jogo principalmente na segunda etapa, poderia ter saído vencedor.

Quem acompanhou a primeira etapa de jogo, o que viu foi um jogo truncado e franco. Mas a segunda etapa o jogo melhorou sistematicamente e com muitas oportunidades de gol para ambas as equipes.

Quando a partida se encaminhava para um 0 a 0 injusto, Adauto livre no rebote, fez o gol único do jogo. O Treze ainda pressionou os donos da casa com o endiabrado Ceará pela direita, um dos mais perigosos atacantes alvinegros, mas a zaga maranhense conseguiu bloquear as ações ofensivas galistas.

Agora Galo, resta vencer por dois ou mais gols de diferença a partida de volta que será realizada na próxima segunda-feira (23) no Estádio Amigão.  Nova vitória do time mandante com margem mínima de um tento leva a decisão para os pênaltis.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulin, Anderson, André Penalva e Renan Luis; Tibiri, Daniel Barros e Eloir (Wanderley); Jefferson Kanu (Adauto), Kaká (Lucas Silva) e Junior Chicão. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Treze: Mauro Iguatu; Talisson, Ítalo, Nilson Júnior e Zé Carlos; Copetti, Elielton e Rayllan (Patrick); Leilson (Júlio Barboza), Ceará e Leandro Love. Técnico: Flávio Araújo.

Martir   Esportes