quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Após reunião, Botafogo mostra otimismo para a renovação com Piza

Evaristo Piza deve mesmo ser o técnico do Botafogo-PB em 2019. Em reunião realizada na noite dessa terça-feira, a primeira sobre o planejamento para o ano que vem, a diretoria deixou bem encaminhada a renovação de contrato do treinador. Faltando apenas detalhes para a assinatura do contrato, Piza deve acertar um novo vínculo com validade até o fim da próxima temporada, tendo como objetivo principal a busca pelo acesso à Série B.

De acordo com Zezinho Botafogo, presidente do clube, a reunião deixou tudo acertado, restando apenas questões burocráticas para a assinatura do contrato.

- Tivemos a primeira reunião ontem e o principal assunto foi mesmo a manutenção de Evaristo Piza. A conversa foi muito proveitosa e a tendência é realmente pela renovação. Restam poucos detalhes - explicou o dirigente.

Vale ressaltar que após a eliminação do Belo na Série C, tanto Zezinho Botafogo quanto o próprio Evaristo Piza manifestaram o desejo de renovar o vínculo e manter o projeto botafoguense para a próxima temporada.

Tão logo confirme e anuncie a permanência de Evaristo Piza - com a assinatura do contrato -, o Botafogo vai se reunir com o treinador para avaliar o elenco. A tendência é que alguns nomes experientes e os principais destaques da temporada, como o goleiro Saulo e o meia Clayton, sejam primeiramente procurados para a renovação dos seus contratos.

Contudo, o Belo só volta aos gramados na temporada 2019. Por sinal, o calendário do ano que vem está novamente cheio, com disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de, é claro, do Campeonato Brasileiro da Série C.

GE