Arlan Rodrigues confirma candidatura a vice-presidente da FPF na chapa de Eduardo Araújo

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, o empresário Arlan Rodrigues, confirmou no final da manhã desta segunda-feira (13) ao Resenha Politika, que será candidato a vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) na chapa encabeçada pelo advogado e ex-diretor executivo da entidade na gestão de Amadeu Rodrigues, Eduardo Araújo.

Recentemente em entrevista a uma rádio de Campina Grande, Eduardo Araújo,  declarou que sua candidatura é independente e que ele não tem nenhuma vinculação com o ex-presidente Amadeu Rodrigues, nem também com a ex-presidente Rosilene Gomes.

Eduardo Araújo é advogado, tem 31 anos e esteve como diretor executivo da FPF em uma passagem relâmpago. Isto porque o dirigente assumiu o cargo, por convite de Amadeu Rodrigues, justamente no dia em que foi deflagrada a Operação Cartola, da Polícia Civil e Ministério Público, que investigou a suposta existência de uma Organização Criminosa no futebol paraibano.

A eleição da Federação Paraibana de Futebol vai acontecer no próximo dia 1º de Setembro, a partir das 10h, na sede da FPF. As chapas que desejam concorrer aos cargos devem realizar o registro junto à federação até o dia 22 de agosto.

Resenha Politika