sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SBT Nordeste garante transmissões exclusivas do Nordestão em 2019

As transmissões da Copa do Nordeste estão garantidas em 2019. A confirmação foi emitida através de uma nota publicada pelo SBT Nordeste. A Liga afirmou que os acordos comercias já estão fechados para o ano que vem, e garantiu que o torneio deve continuar se desenvolvendo pelos próximos anos.

O grupo também assegurou que com a transmissão dos jogos nas 10 emissoras afiliadas no Nordeste, conquistou a liderança da audiência em diversos momentos chegando a atingir mais de 250 milhões de pessoas.

Confira o texto na íntegra:
Diante do anúncio nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal ESPORTE INTERATIVO pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT NORDESTE vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT NORDESTE agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, Diretoria do SBT Nordeste Emissoras:
TV Aratu – Bahia
TV Ponta Verde – Alagoas
TV Jornal Recife - PE
TV Jornal Caruaru – PE
TV Tambaú – João Pessoa - PB
TV Borborema – Campina Grande - PB
TV Ponta Negra – RN
TV Jangadeiro – CE
TV Cidade Verde – PI
TV Difusora – Maranhão