quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bem à vontade, Marcelinho Paraíba promete acesso na 2ª Divisão pela Perilima

Muito à vontade, em um ambiente completamente informal, que mais parece um bar, Marcelinho Paraíba falou pela primeira vez como jogador da Desportiva Perilima para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. Ao lado do novo presidente da Perilima, Marcelinho deu seu recado aos torcedores da equipe de Campina Grande e mandou o famoso “tamo junto” em um vídeo que circula nas redes sociais e que ao que tudo indica foi feito em um dos bares de Campina Grande.

Estou junto com você (presidente da Perilima) e com todo mundo da Perilima. Vamos trabalhar para conseguir esse acesso para a Série A do Campeonato Paraibano em 2019 - comentou o experiente jogador de 43 anos.

O vínculo do atleta com o Treze deve se encerrar nesta sexta-feira e logo em seguida ele assina contrato com a Perilima visando a disputa da divisão de acesso do Cameponato Paraibano. A competição deve ser iniciada no dia 16 de setembro, e a Perilima está no Grupo do Agreste, junto com a Queimadense, a Picuiense e o Sport Lagoa Seca.

Com GE