sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Otimista e feliz, Marcelinho fala do desafio que é disputa a Segundona pelo Perilima

Marcelinho Paraíba foi apresentado nesta sexta-feira e demonstrou empolgação de um novato ao prometer empenho na busca pelo acesso da equipe de Campina Grande nessa temporada.

- Quando as pessoas ficaram perguntando se eu tinha acertado com a Perilima, e eu confirmava, todos diziam que seria mais um clube que eu vou ajudar a subir. E essa a motivação que eu disse que tenho para assumir mais um desafio na minha carreira. Eu tenho muita experiência nesses tantos anos de futebol, mas cada vez que a gente começa em um clube é como se fosse o primeiro na carreira e eu garanto que minha motivação é ainda muito grande - disse o novo jogador da Águia de Campina.

A Perilima fez uma parceria com o Treze, mas não tem nada a ver com a contratação de Marcelinho, que teve seu contrato encerrado com o Alvinegro nesta sexta-feira e deve assinar com a nova equipe neste sábado. A parceria, no entanto, vai se dar para a utilização do Estádio Presidente Vargas pela Perilima durante os jogos da Segunda Divisão estadual.

Na competição, a Perilima deve fazer sua estreia no próximo dia 16, jogando diante da Desportiva Picuiense, em Campina Grande. As duas equipes, além de Sport-PB e Queimadense, estão no Grupo do Agreste.

GE