sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ferroviário-CE treina no CT Maravilha do Contorno e Vilar faz mistério

Já em território paraibano desde da manhã desta quinta-feira(02), o Ferroviário realizou seu penúltimo treino antes da final do Brasileiro da Série D, no próximo sábado (4), contra o Treze no Amigão.

Foto: Ascom Ferroviário-CE
O treino foi realizado no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, que pertence ao Belo e o treinador Marcelo Vilar, comandou um trabalho coletivo e esboçou a equipe que pretende utilizar na partida de volta contra o Galo da Borborema. Na atividade, o técnico conversou bastante com os atletas e montou diversas formações, deixando em aberto a formação titular da equipe. O treinador tem à disposição todo seu plantel e conta com o retorno do zagueiro André Lima.

Dos 28 atletas do elenco do Ferrão, onze jogadores passaram pelo futebol Paraibano, e entre eles estão Janeudo, André Lima e Lucas (Botafogo-PB), Esquerdinha (Sousa) entre outros, além do treinador Marcelo Vilar e o preparador de goleiros Valter Bahia.

O treinador Marcelo Vilar falou que o elenco está focado na decisão e com os pés no chão. Os jogadores do Ferroviário volta ao CT da Maravilha nesta sexta-feira (03), para fazer seu último treino.

Martir Esportes