quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Projeto busca o retorno de Enercino ao Esporte de Patos

O Presidente do Esporte de Patos, Dario Leitão, vem preparando financeiramente o caixa do Clube para disputa a Segunda Divisão de 2018 e uma ideia vem ganhando corpo no reduto do Patinho, trata-se  do MOP – sigla para My Own Player, que traduzido significa Meu Próprio Jogador – um modelo conhecido também como crowdfunding.

O crowdfunding é o financiamento coletivo, em que diversas pessoas se unem e ajudam com pequenos valores para facilitar um projeto. Modelo utilizado já em 1998 pela Federação Paulista de Futebol, que conseguiu leva Marcelinho Carioca para o Corinthians-SP.

O Presidente do Clube está negociando a volta do Ídolo maior do Esporte Clube de Patos, criado nas divisões de base do Clube e torcedor confesso do Esporte,  o meia Enercino,  que encontra-se com contrato vigente junto ao Juazeirense e que pode reforça o elenco do Terror do Sertão na Segunda Divisão de 2018.

-  O projeto vem sendo desenvolvido pelo departamento de marketing do Clube e possivelmente a ajuda do torcedor será pelo o site do Clube com pagamentos pelo cartão de crédito de todas as Bandeiras e acredita que até a semana que vem o projeto de Financiamento Coletivo já estará disponível para o torcedor e este projeto pode facilitar o retorno de Enercino  -  Disse o Presidente.

Ascom/Esporte de Patos