segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Depois do domingo de folga, Sabugy volta aos treinos na tarde desta segunda-feira 

Depois da apresentação do novo treinador, Sidcley Souza, no última sábado (1), que na ocasião foi realizado o primeiro treino visando a disputa do Campeoato Paraibano Segunda Divisão, o elenco do Sabugy de Santa Luzia teve o domingo de folga e volta as atividades na tarde desta segunda-feira (3) no Estádio Machadão.

Foto: Ascom Sabugy/Chico do Rádio
O treino terá início as 16h, e além dos atletas apresentados no último sábado, no qual o comandante realizou um treino. Também se apresentarão nesta tarde de segunda o goleiro Baltazar Ceni, os zagueiros Messias e Berg, o lateral esquerdo Kaike, os volantes Ery e Lafinha e os meias Igor e Theo. Os atletas realizaram um treino físico com bola seguido de um mini-coletivo.

Na disputa estadual o Sabugy esta no Grupo Sertão ao lado do Esporte de Patos, Femar e Nacional de Pombal. A estreia da equipe esta programada para o dia 16 do decorrente mês contra o Femar provavelmente no Estádio José Cavalcanti em Patos, por isso o treinador Sidcley Souza, correr preparar e ajustar a equipe que tentará busca a vaga na elite Estadual.

A diretoria através do presidente Malakias Filho vem montando uma forte equipe e em breve o goleiro Anderson e o lateral-direito Camargo, vão se apresenta ao treinador. Alem disso o clube esta preparando toda estrutura e logística para a competição. Ja que o Estádio Machadão, não possui gramado, o clube deverá realizar alguns coletivos nas cidades circunvizinhas onde tem estádio gramado e também no JC em Patod.

Martir   Esportes