Em ritmo de contratação para 2019, Botafogo anuncia atacante Paulo Renê, ex-Luverdense

Menos de uma semana após anunciar o atacante Adalgiso Pitbull, o Botafogo-PB já tem mais um nome para reforçar o setor ofensivo no ano que vem. É que o também atacante Paulo Renê, de 29 anos, foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira e é mais uma opção para o técnico Evaristo Piza em 2019. Nesta temporada, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pela Luverdense, marcando seis gols durante a fase de grupos.

Natural de Brasília, o jogador de 29 anos começou a sua carreira pelo Gama e tem grande experiência pelo futebol do Distrito Federal. Além disso, já defendeu camisas tradicionais como a do Santa Cruz, em Pernambuco, do Madureira, no Rio de Janeiro, e do Bragantino, de São Paulo.

Nesta temporada, Paulo Renê disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pela Luverdense, onde se destacou, marcando 6 gols e ajudando o clube do Mato Grosso a terminar a campanha na quinta colocação do Grupo B, batendo na trave na classificação para o mata-mata do acesso.

Com a contratação de Paulo Renê, o Botafogo-PB chega a quarta contratação para a temporada 2019, sendo o segundo atacante. Antes dele, nomes como o atacante Adalgiso Pitbull, o meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Charles já haviam sido anunciados pelo Alvinegro.

Além disso, o reforço é o quarto nome para o ataque do Belo, que já contava com Dico e Netinho, além de Adalgiso.

No total, o Botafogo-PB, do técnico Evaristo Piza, possui no elenco, até o momento, 15 atletas garantidos para o ano que vem. São eles: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, os volantes Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio (que foi emprestado ao Sampaio Corrêa), Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, além do novo reforço

GE