terça-feira, 25 de setembro de 2018

Empossado no Campinense, Félix Braz diz que vai manter política implantada por William Simões

Com o discurso de que vai continuarantendo a mesma linha política do seu antecessor, William Simões, que foi afastado do cargo por decisão da justiça, Félix Braz falou pela primeira vez como presidente empossado no Campinense Clube. O novo mandatário da Raposa disse que vai manter boa parte das decisões políticas que tinham sido tomadas por William antes do afastamento.

- Nosso trabalho vai ser seguir o que já vinha acontecendo com o presidente William Simões. Vamos atuar na mesma linha porque o entendimento é que a gestão de William trouxe muitas conquistas para o Campinense - declarou o agora presidente raposeiro.

Apesar da posse de Felinho, como é mais conhecido entre os raposeiros, não há ainda uma confirmação que a notificação expedida pela justiça de João Pessoa tenha sido entregue no Estádio Renatão. o Campinense pode ter seguido a mesma linha de raciocínio da diretoria do Botafogo de João Pessoa e afastado os dirigentes citados nas investigações da Operação Cartola mesmo antes do pronunciamento oficial da justiça ter sido entregue ao clube.

Na Raposa, o atual mandato da diretoria executiva vai até o ano de 2019 e não há, pelo menos nesse momento inicial, uma perspectiva de antecipação das eleições como aconteceu no clube da capital. Recentemente, a 4ª Vara Criminal de João Pessoa expediu uma recomendação para que os dirigentes que agora se tornaram réus por supostamente organizarem um esquema de manipulação de resultados no futebol estadual se afastassem do exercício dos seus cargos enquanto o processo continua correndo na justiça.

GE