sábado, 1 de setembro de 2018

No PV Espectros massacra Tropa Campina e garante classificação para os playoffs do BFA

Um massacre! Somente isso dá para resumir o que foi a partida entre Tropa Campina e João Pessoa Espectros, realizada na tarde deste sábado no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Atuais vice-campeões nacionais, os Fantasmas não tomaram conhecimento dos donos da casa e venceram por 63 a 0. O Resultado garantiu a classificação antecipada para os playoffs da Conferência Nordeste do time pessoense. Do outro lado, os campinenses seguem sem vencer, mas ainda podem escapar do rebaixamento.

O placar de 63 a 0 garantiu a classificação antecipada do João Pessoa Espectros para os playoffs da Conferência Nordeste. Tudo isso faltando duas rodadas para o encerramento da fase.

Do lado da equipe de Campina Grande, a seca de triunfos permanece, mas ainda existe a possibilidade de evitar o rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim desta fase.

Com o resultado, a classificação do Grupo Sul da Conferência Nordeste tem o Espectros em primeiro, com quatro vitórias e a impressionante marca de 201 pontos somados na temporada. O segundo colocado é o Recife Mariners, com o Cavalaria 2 de Julho em terceiro. Na quarta colocação aparece o Tropa Campina.

GE