Botafogo anuncia zagueiro que disputou o Campeonato Paraibano pelo Campinense

O Botafogo segue se reforçando de olho na temporada de 2019. A diretoria do clube anunciou nesta quinta-feira pelas redes sociais o nome do zagueiro Willian Goiano, que estava no Crac-GO, como novo jogador do clube. O defensor disputou esta temporada também pelo Campinense e era o capitão da Raposa.

Willian Goiano também já vestiu a camisa do Treze no futebol paraibano. Mas foi no Rubro-Negro de Campina Grande que o jogador se destacou. No estadual deste ano, o zagueiro marcou três gols e foi vice-campeão pela Raposa, além de ter feito um bom campeonato ao lado do companheiro de zaga, Rafael Jensen.

O defensor tem 29 anos e acumula passagens ainda por Flamengo-PI, River-PI e Sergipe. A diretoria do Botafogo-PB ainda não definiu quando o elenco será apresentado e quando o grupo começa os treinamentos da pré-temporada.

No total, o Botafogo-PB, do técnico Evaristo Piza, possui no elenco, até o momento, 16 atletas garantidos para o ano que vem. São eles: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula, Willian Goiano e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, os volantes Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio (que foi emprestado ao Sampaio Corrêa), Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, além do novo reforço.

GE