quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CBF chega a Paraíba para dá suporte a Michelle Ramalho

Dois diretores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegaram na tarde desta quarta-feira (3), em João Pessoa, para dá suporte a presidenta Michelle Ramalho, à frente da Federação Paraibana de Futebol. Foi um pedido da própria presidenta visando a transparência e a lisura do seu trabalho. No primeiro momento, houve uma conversa informal entre eles e, a partir desta quinta-feira, será dado início às atividades, quando se fará um diagnóstico das normas junto a FPF.

Além do Diagnóstico das Normas, os dois diretores da CBF farão também um diagnóstico estrutural da entidade, organograma e uma radiografia sobre o controle interno da federação, bem como um diagnóstico sobre a comissão e Escola de Arbitragem.

-  Quero fazer uma gestão transparente e, para isso, nada mais limpo e ético trabalhar conjuntamente com a CBF. Não se trata neste primeiro momento de uma Auditora, mas sim de um diagnóstico para se saber a situação real da nossa federação. Resgatar o nome do nosso futebol em âmbito estadual, nacional e até internacional será nossa meta  -  disse a presidenta da FPF, Michelle Ramalho.

Por Marcos Lima