sábado, 20 de outubro de 2018

Diá confirma permanência na Raposa e garante que já tem 16 jogadores contratados para 2019

Afastada qualquer possibilidade de não continuar à frente do clube para a temporada 2019, o técnico Francisco Diá começou a falar sobre o planejamento da equipe para a disputa das competições no próximo ano. Segundo Diá, a intenção do clube é fazer uma pré-temporada com pelo menos 45 dias e revelou também que 16 atletas já têm acordo com o time rubro-negro.

- O que eu não abro mão é de uma pré-temporada de pelo menos 45 dias. Precisamos fazer uma base porque nossos dois rivais já estão aí com um trabalho mais adiantado e a gente precisa correr atrás dessa situação - disse Franciscoi Diá.

-  Já temos acordo com 16 atletas, estamos montando um elenco qualificado porque o objetivo do Campinense é quebrar essa hegemonia que existe no futebol da Paraíba - finalizou Diá.

É provável que o Campinense inicie seus treinamentos de pré-temporada no final de novembro, mas isso vai depender também de outro fator, que é a conclusão das obras de reforma que estão sendo realizadas no Estádio Renatão. No próximo ano, o time vai disputar, além do Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

GE