Ele Voltou!!! Técnico Luciano Silva fecha com o Serrano para a temporada 2019

Luciano Ruskowski da Silva, de 41 anos, acerta com o Lobo da Serra para à próxima temporada. Depois de uma passagem rápida pela Desportiva Guarabira no Paraibano deste ano, Luciano Silva retorna à Equipe do Serrano após já ter comandado em 2017, onde conseguiu manter a equipe na Sexta colocação e brigando até a última rodada pela classificação para segunda fase, mesmo sendo o primeiro ano depois do acesso para primeira Divisão.

 Com Passagens pelo Treze-PB em 2012 e 2013, Guarany/RS (2011), Sport Clube Santa-Rita/AL (2014), Galícia Esporte Clube (2015), Olímpia Futebol Clube/SP (2016), Serrano/PB (2017), Desportiva Guarabira (2018) e uma carreira como jogador quase toda no Gremio/RS, time o qual Luciano Silva atuou por 12 anos. Agora o técnico tem a missão de comandar o Serrano no Paraibano de 2019 e terá pela frente também o Brasileiro da Série D, onde o Serrano irá participar pela primeira vez numa competição Nacional.

- Estou muito feliz por poder comandar novamente a equipe do Serrano, espero realizar um excelente trabalho e conseguir que o Serrano se destaque ainda mais no ano de 2019, realizando um excelente Campeonato Paraibano e em busca de realizar um ótimo campeonato Brasileiro  -  Afirmou Luciano Silva, técnico do Grêmio Recreativo Serrano.

O Grêmio Recreativo Serrano conseguiu a inédita terceira colocação no Campeonato Paraibano de 2018 e uma vaga para a disputa do Brasileiro da Série D, onde já se planeja para a próxima temporada trazendo um nome conhecido para comandar o Lobo da Serra.

Adjair Fernandes/Supervisor de Futebol