Auto Esporte convoca pleito para eleger nova Diretoria Executiva e novo Conselho Deliberativo

O Auto Esporte marcou para o dia 23 de outubro (próxima terça-feira) as eleições que vão apontar o seu novo Conselho Deliberativo e sua nova Diretoria Executiva. De acordo com o edital lançado, o pleito vai eleger os novos conselheiros e dirigentes no mesmo dia, a partir das 20h, na sede do Alvirrubro, o Estádio Mangabeirão.

Segundo o atual presidente do clube, Watteau Rodrigues, a perspectiva é de que 15 a 20 conselheiros sejam eleitos nesse processo. O mandatário explicou que o número de conselheiros que podem se candidatar vai depender da adimplência dos sócios com direito a voto e, por conta disso, o número de candidatos só vai ser conhecido momentos antes de começar o pleito.

Após a eleição dos conselheiros, será a vez de escolher a nova diretoria. Ainda conforme o edital, as chapas interessadas em participar têm até momentos antes do pleito para se inscreverem.

A eleição está marcada para começar às 20h, com a primeira chamada. Caso não haja o quórum mínimo, às 20h30, deve acontecer a segunda chamada com qualquer número de conselheiros que estiver no local. O novo presidente vai ficar à frente do clube para o biênio 2019-2020.

O novo presidente vai ter a missão de montar a equipe que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2019.

Por Larissa Keren / GE