terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mesmo sem contato com a diretoria, atacante Samurai revela desejo de permanecer no Treze em 2019

Um dos destaques do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro - na qual foi um dos artilheiros do time, com quatro gols -, o atacante Maxuell Samurai disse nesta terça-feira que ainda está à disposição do Galo para renovar seu contrato para o próximo ano. Quase dois meses após o fim da competição, que terminou para o Alvinegro com o vice-campeonato e com o acesso para a Série C do próximo ano, o atacante de 27 anos revelou que, mesmo sem ter contato com a diretoria trezeana, ainda tem esperança de permanecer no time em 2019.

- Eu não vou mentir que minha prioridade sempre foi permanecer no Treze. Minha família está completamente adaptada, gosta da cidade e eu fiquei muito feliz por tudo que conquistei, com o carinho da torcida do Treze. A gente não tem conseguido contato há algum tempo, mas, enquanto eu puder, vou esperar e quem sabe a gente não tem uma notícia boa com relação a essa renovação para o próximo ano - comentou o atacante em entrevista à Rádio CBN na manhã desta terça-feira.

Até agora, o Treze anunciou a renovação de contrato com o goleiro Mauro Iguatu e com os volantes Carlos Copetti e Elielton. Mais recentemente, após a recusa de Flávio Araújo em permanecer no clube para o próximo ano, a diretoria alvinegra confirmou que Maurílio Silva vai ser o responsável por comandar o time na próxima temporada.

O clube, inclusive, marcou para esta quarta-feira uma coletiva de imprensa para apresentar oficialmente o treinador, que vai auxiliar na montagem do elenco para as disputas do Campeonato Paraibano e da Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

GE