No último domingo o Botafogo conquistou a etapa Litoral da Copa Paraíba Sub-15

O Botafogo venceu o Projeto VF4, em partida realizada, nesse domingo(21), no estádio Almeidão, e garantiu o título da etapa de João Pessoa da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2018. Depois de um empate sem gols nos 90 minutos, o jogo só foi decidido nas cobranças da marca do pênalti, onde o Belo saiu-se melhor e derrotou o time de Victor Ferraz, que é atleta do Santos (SP), por 6 a 5.

Depois de encerrada a etapa da Grande João Pessoa, a equipe técnica da competição vai reunir os vencedores de cada região para definir o modelo de disputa da fase final.

-  Agora, será com os campeões de cada região. E para isso, será marcada uma reunião com todos os representantes para definir o calendário desta fase final desta competição para garotos até 15 anos  -  frisou o coordenador, professor Mineiro.

-  O Botafogo vem mostrando o quanto se preocupa com suas categorias de base e já colhe frutos desse trabalho, agora conquistando a etapa litorânea da chamada Copa Sub-15. De parabéns a todos do Governo do Estado, que continuam com a realização dessa competição, que é reveladora de novos talentos do futebol paraibano  -  disse o responsável pelas categorias de base do Botafogo, Aderson Alves.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e já integra oficialmente, desde 2013, o calendário esportivo anual da Paraíba.

Secom-PB