sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Por causa do Futebol Americano, jogo da Segunda Divisão sai do Almeidão e vai para Lucena

O jogo entre Spartax e Internacional-PB tem nova hora e local. A partida, que é válida pela quinta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e acontece neste domingo, foi transferida do Estádio Almeidão, em João Pessoa, para o Toscanão, em Lucena, e agora vai acontecer a partir das 15h30. A confronto foi mudado de local por causa do jogo de futebol americano, que o Espectros vai fazer no Almeidão também neste domingo.

O pedido da mudança de local foi feito pelo presidente do Spartax, José Morais, mandante do jogo, através de ofício para a Federação Paraibana de Futebol. No documento, ele ressalta que a partida de futebol americano tinha sido marcada previamente. O time pessoense pediu ainda que o horário fosse transferido das 15h para 15h30 por motivos de logísticas, segundo a diretoria.

Mais uma curiosidade dessa modificação é que o Toscanão é a casa do Internacional. Então o Lucena vai ser o mandante na casa do rival, com a torcida do adversário nas arquibancadas do estádio da cidade de Lucena.

O spartax é o lanterna do Grupo do Litoral. A equipe de João Pessoa perdeu todas as partidas que disputou na competição e não tem nenhum ponto marcado. Já o Inter é o segundo colocado, com sete pontos.

GE