terça-feira, 13 de novembro de 2018

Dirigentes se reúnem em JP para iniciar discussão sobre o Paraibano 2019

Pela primeira vez sob o comando da advogada Michele Ramalho, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai reunir logo mais, a partir das 15h, em um hotel de João Pessoa, representantes dos 10 clubes participantes do Campeonato Paraibano para iniciar as discussões sobre o certame de 2019.

Com a classificação da Perilima no último sábado, estão confirmadas todas as agremiações que vão disputar a competição em 2019. Além da Águia de Campina e o Esporte de Patos, o outro finalista da Segundinha, estão garantidos: Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Serrano-PB, Sousa e Treze.

Na reunião, vão ser discutidos o calendário, o regulamento, além da fórmula de disputa do estadual de 2019.

Além dos representantes dos clubes e da presidente Michelle Ramalho, a grande expectativa da reunião é para a presença do diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, que já havia sido confirmado para auxiliar a FPF na organização do estadual do ano que vem.

De acordo com Michelle, a presença de Manoel Flores vai ser muito importante para a realização de um campeonato competitivo e transparente.

– A Federação Paraibana de Futebol não medirá esforços para a realização de um grande estadual. Estou muito feliz por contar com o apoio da CBF, através de Manoel Flores, e vamos aproveitar muito os ensinamentos deste renomado profissional. Será um Arbitral de muito diálogo com os clubes e tenho a certeza de que realizaremos um ótimo campeonato na próxima temporada – declarou a mandatária da FPF ao Globoesporte.

Paraíba Online