Mais dois atletas confirmados no Serrano para temporada 2019

Everton Henrique (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com)
Serrano fecha com mais dois Atletas para a próxima temporada: Trata-se dos Atacante Everton Henrique Mauricio Oliveira e Pedro Henrique de Santana Almeida, 27 anos, atleta que estava no Arapongas Esporte Clube/PR.

O Atacante Éverton natural de Pernambuco, fez toda sua base no Guarani/SP, o jovem já passou por clubes como, Velo Clube/SP, Globo/RN, Brasilis/SP e por último no Auto Esporte/PB.

Já o Atacante Pedro é mais rodado, natural de Jéquie/BA o atleta já passou pela base do Internacional/RS e Vasco/RJ de 2008 à 2010. O mesmo já atuou no Freaumand de Portugal em 2011/2012 e Politchnica Timisoara  Clube da ROMÊNIA por quatro temporada de 2014 à 2017, e atualmente estava jogando no Daejeon Citizen clube da Coréia.

- A escolha do elenco está sendo feita numa mescla de Jogadores Experientes e Jovens talentos, visando também as condições Financeiras do Clube. Queremos montar um elenco competitivo, sabemos que estamos correndo por fora, mas nosso principal Objetivo é se manter novamente na primeira Divisão e fazermos um excelente campeonato Brasileiro da Série D, afirmou o Técnico Luciano Silva.

O Lobo aguarda o arbitral que está marcado para a próxima terça-feira(13), para poder definir datas do início da pré temporada, mas esta previsto para começar no início de Dezembro.

Fotos:Divulgação Internet

Adjair Fernandes/Supervisor de Futebol