terça-feira, 6 de novembro de 2018

Serrano fecha com mais um atacante para a temporada 2019

O Lobo da Serra anunciou na noite desta terça-feira(6), mais um atleta para a próxima temporada. Trata-se do atacante Dodô, que atuou por muito tempo na Europa e na Ásia.

Luís Paulo Hilário, de 31 anos, mais conhecido como Dodô, fechou o Grêmio Recreativo Serrano para o Campeonato Paraibano e Brasileiro da Série D de 2019. Dodô jogou no Azerbaijão de 2011 à 2015, atuou também de 2016 à 2017 no Larissa FC e no Dinamo Zagreb em 2009 e 2010 sendo Bi-Campeão Croata e Campeão da copa da Croácia.

No Brasil jogou no Joinville em 2016 e pela Penapolense neste ano de 2018, e no segundo Semestre atou pelo Internacional/PB, jogando quatro partidas e marcando 2 gols pela Segunda Divisão do Paraibano.

- Após o último Campeonato que eu joguei aqui na Paraíba, recebi um contato da diretoria do Serrano, que me fez uma proposta e me passou os objetivos do Clube para próxima temporada, vi que o clube está em ascensão e com boas expectativas para 2019, então aceitei esse convite e irei dar o meu máximo ao Clube para junto com todo o elenco conseguir os objetivos que o Serrano pretende para o próximo ano  -  disse o experiente Dodô.

Dodô esta residindo atualmente no Rio De Janeiro, e só deve vir para a cidade após a definição das datas da pré-temporada. A diretoria do Lobo da Serra aguarda as definições das datas para o início do Campeonato, para que então possa definir o início da pré-temporada que está prevista para início de dezembro.

Adjair Fernandes/Supervisor de Futebol
Foto: Divulgação Internet